Shaumbrando: página 4

eu-me-vejo-aqui-e-agora_vidashaumbra.jpg

Eu Me Vejo Aqui e Agora

"Nunca estamos sós. Temos, pelo menos, 3 companheiros: o corpo, a mente, o espírito. Cada um do seu jeito... Mas, quem escolhe experimentar a Nova Energia, pode perceber que esses três companheiros estão tão intimamente ligados, que incorporam os atributos entre si: a mente tem características do corpo e do espírito. O corpo tem o jeito da mente e do espírito. E o espírito chega mais perto para poder experimentar como é a mente e o corpo. Juntos, eles são o Corpo de Consciência."

pássaro-que-anda_vidashaumbra.jpg

O Pássaro que Anda

"Tenho vivido tantas mudanças em minha vida ultimamente e acho que isso tem sido muito comum para cada um de nós. Mas, por mais que as mudanças estejam sendo rápidas, quando eu olho para trás, percebo que elas foram o fruto de algumas coisas que eu desejei e escolhi há algum tempo."

Feliz-natal-agora_vidashaumbra.jpg

Feliz Natal Agora

"O Natal é uma época que inspira o presentear. Não estou falando apenas em presentes, mas dos potenciais, que estão ao nosso dispor esperando para serem vividos por nós. E cabe a cada um de nós desembrulhá-los."

além-da-luz-trevas-existe-você_vidashaumbra.JPG

Além da Luz e das Trevas Existe Você

"Makyo é aquela consciência fundamentada no passado, em algo que, algum dia, até já funcionou, mas que não funciona mais. Quando acreditamos que há apenas luz e escuridão, estamos exatamente nos baseando em velhos jogos cármicos. Existe muito mais que luz e trevas: existe Você!"

ataques-homofóbicos_vidashaumbra.jpg

Sobre os Ataques Homofóbicos na Avenida Paulista

"Vejo o caso de São Paulo que, teoricamente, deveria ser o Estado brasileiro com a consciência mais 'aberta' (se fosse proporcional à toda 'riqueza' que circula por lá), como um reflexo da intolerância do brasileiro em vários sentidos."

morte-sexo_vidashaumbra.jpg

A Morte e o Sexo

"Morte. Só em falar esse nome já traz grande carga de medo e de negação. Sexo. Também é um nome que, só em ser falado, gera vergonha, tabu. O que esses dois têm em comum?"

medo-aceitação_vidashaumbra.jpg

O Medo em Tempos de Aceite-se

"‘Questão’:

A sutil diferença entre ser omisso (e covarde!) e não precisar se chocar com as energias."

Feliz-escolhas_vidashaumbra.jpg

Feliz Escolhas

"Final de ano chegando e aquele monte de expectativas toma conta da nossa mente. Misturam-se os nossos anseios, os dos outros humanos e os do mundo como um todo. Em um planeta em intensa transformação, é difícil não sentir todas essas energias efervescentes."

Shaumbrando

~Página 5