Shaumbrando: página 2

facilitadora-despertar_vidashaumbra.JPG

Eu Sou Facilitadora do Despertar

"É interessante quando alguém me pergunta qual é a minha profissão. Antes eu dizia que em "Odontóloga", mesmo depois de não exercer mais esta profissão. E isso soava para mim meio vago ou falso. Até pouco tempo atrás eu ainda respondia essa pergunta da mesma forma, como uma maneira de não causar certa “estranheza”. Mas, ficou cada vez mais impossível responder que eu era Odontóloga. O que dizer, então?"

aceitando-integrando-aspectos_vidashaumbra.jpg

Aceitando e Integrando os Aspectos

"É maravilhoso encontrar vocês neste espaço.

Sabe, estou reintegrando um aspecto meu "irônico" e "desbocado"...

Ele sempre diz a mim, quando aparece: você é uma boa pessoa, mas boa de melhorar. kkkkkk"

meu-presente-precioso_vidashaumbra

Meu Presente Precioso

"Deus, me ajuda!!! É uma frase que vem quase automaticamente na hora do sufoco. "Oh, meu Deus!", "Graças a Deus!"... Mas percebo que eu sou responsável por tudo o que eu crio em minha vida. Então essas frases ou jargões se tornam um pouco vagos."

potenciais-arte_vidashaumbra.jpg

Potenciais que se Transformam em Arte

"Eu estava conversando com Henrique e percebemos quantos potenciais podemos explorar. À medida que nos expandimos e tomamos consciência sobre nós mesmos, sentimos como se os potenciais estivessem tão próximos, a menos de um palmo de nós."

makyo_vidashaumbra.jpg

O Makyo é Maquiado

"O makyo é maquiado. Parece belo e suave como uma música e gentil e doce como uma poesia. Mas, é maquiado como 'make-ups' que disfarçam olheiras e rugas. O makyo disfarça. O makyo corrige. O makyo controla. Mas o makyo não é bom, nem ruim. Limita. E quantos de nós temos makyos e mais makyos que nem percebemos?"

tudo-está-bem-em-toda-criação_vidashaumbra.jpg

Está Tudo Bem em Toda a Criação?

"Tudo está bem toda a Criação. Esta frase é um convite para a aceitação e autoconfiança. Se tudo está bem, não há o que se preocupar. Não há objetivos a cumprir. Não há nada a ser salvo ou curado."

julgamentos_vidashaumbra.jpg

Julgamentos

"Em um dos seminários proferidos por Tobias, uma Shaumbra fez uma pergunta interessante, que a seguir transcrevo:

Pergunta: Você poderia, por favor, me explicar sobre meu marido e sobre todo esse meu relacionamento? Nós somos muito parecidos e ainda, às vezes, nós não nos suportamos."

simplesmente-sou_vidashaumbra.jpg

Simplesmente Sou

"Represento para fingir que sou humano.

Ainda tenho a ilusão de que se eu me completar agora talvez não sobre nada. Mas o que é a completude senão ser tudo o que se É! Hoje, não quero saber quem eu sou... Simplesmente Sou!"

Shaumbrando

~Página 3