Shaumbrando: página 21

liberando-as-agendas_vidashaumbra.jpg

Liberando as Agendas

"Ainda me pego com 'agendas políticas'. Não luto mais contra ter ou não tê-las. Mas respiro fundo na hora de expressá-las, porque sei que elas sustentam e trazem uma espécie de 'falsa consciência' à minha realidade."

O-presente-é-o-Milagre_vidashaumbra.jpg

O Presente É o Milagre

"Recolho-me em um momento de respiração profunda. Ouço vozes que me dizem que preciso cumprir algumas rotinas. Fazer o meu café da manhã, tomar banho...

Lá fora, as pessoas devem estar apressadas tirando seus carros das garagens e buzinando freneticamente para serem percebidas. Mas eu escolho estar no meu silêncio, ouvindo apenas a minha respiração. "

apenas-viva_vidashaumbra.JPG

Apenas Viva

"Desde que eu tive consciência de que estava mudando, expandindo minha consciência, comecei a vivenciar uma das experiências mais preciosas da minha vida. Tudo o que fazia ou não fazia era parte do cenário da minha autotransformação."

está-tudo-bem_vidashaumbra.jpg

Está Tudo Bem

"O temporal veio com tudo, lavando os velhos makyos...

Para os olhos da mente, nada é claro."

o-agora-é-sentir_vidashaumbra.jpg

O Agora É Sentir

"Uma das experiências que eu achava mais desafiante era me sentir no momento do Agora diante de alguma situação ou lugar o qual tinha consciência de que poderia 'des-escolher' ou no qual já havia feito a escolha de não querer estar mais."

o-mestre-e-o-poder_vidashaumbra.jpg

O Mestre e o Poder

"Tornar as coisas simples é a coisa mais acessível e desafiadora nesses tempos. Não mais com tanta frequência, não mais com a mesma força da identidade, mas dúvidas ainda surgem. E surgem naqueles momentos em que penso mais do que existo."

simplicidade-do-agora_vidashaumbra.JPG

A Simplicidade do Agora

"Na arrumação para mudança de apartamento, desarmei a prateleira onde colocava frutas para os passarinhos que vinham me visitar.

A princípio, fiquei sentida, mas logo percebi que já era hora de me despedir para dar espaço a um novo relacionamento com eles."

confio_vidashaumbra.JPG

Confio

"Como pode o Eu Sei que Sei se perder no mergulho

se é nesse mergulho que está toda a sensualidade do viver?

 

O Eu Sou que Sou está dentro e fora e dança através..."

Shaumbrando

~Página 22