Shaumbrando: página 3

namastudo_vidashaumbra.jpg

Namastudo!

"Agora, para mim, 'valorizar' ficou muito diferente de 'valores'. 'Valores' aprisionam. É algo muito linear. Mas o 'valorizar' pode ser resultado de uma nova consciência sobre o 'viver'."

liberando-integrando-tudo-que-sou_vidashaumbra.jpg

Liberando e Integrando Tudo que Eu Sou

"É hora de sair dos jogos mentais... Porque eles não funcionam mais! Ainda queremos andar em círculos? Ainda queremos culpar alguém? Ainda queremos tentar entender e ficar no mantra do por que, por que, por que?"

aspectos-fragmentados_vidashaumbra.jpg

Canalizando meus Aspectos Fragmentados

"Frustração. É o que eu tenho sentido ultimamente. De certa forma, este sentimento me fez prestar atenção em um aspecto (ou aspectos) meu que está fragmentado. Além de frustração, eu sinto, muitas vezes, ansiedade; aquela ansiedade típica de quem está querendo cumprir metas, aumentar de cargo no trabalho, ser reconhecido ou, simplesmente, 'evoluir'."

energias-masculina-feminina_vidashaumbra.jpg

Os Papéis Originais e Atuais das Energias Masculina e Feminina

"Convido a você para sentir e perceber os papéis originais e atuais das energias masculina e feminina e ir além das ideias preconcebidas, que limitam e rotulam."

medo-base-da-vida_vidashaumbra.jpg

O Medo como Base da Vida

"Você já parou para observar que grande parte das coisas que fazemos em nossas vidas é baseada no medo?"

enfim-eu-me-aceitava_vidashaumbra.jpg

Enfim, Eu Me Aceitava...

"Dias atrás, alguns me diziam que não era possível.

Que duvidam e tudo mais.

De repente, aquela fila sem fim...

Ah! Era o momento dessa tal integração..."

liberando-minhas-bagagens_vidashaumbra.jpg

Liberando as minhas Bagagens

"Meus dias estavam muito intensos. Normalmente gosto muito de movimento, mas raramente sou ansioso. E o que eu estava sentindo era uma espécie de 'ansiedade'."

festa_vidashaumbra.jpg

É Festa!

"Nunca estamos sós. Temos, pelo menos, 3 companheiros: o corpo, a mente, o espírito. Cada um do seu jeito... Mas, quem escolhe experimentar a Nova Energia, pode perceber que esses três companheiros estão tão intimamente ligados, que incorporam os atributos entre si: a mente tem características do corpo e do espírito. O corpo tem o jeito da mente e do espírito. E o espírito chega mais perto para poder experimentar como é a mente e o corpo. Juntos, eles são o Corpo de Consciência."

Shaumbrando

~Página 4