Shaumbrando: página 14

eu-sou-humana-estou-aqui-pra-viver_vidashaumbra.JPG

Ah, Eu Sou Humana e Estou Aqui para Viver!

"Respirar com consciência é um presente que me dou para me sentir e ter consciência em relação a mim mesma.

Mas não faz muito tempo que eu acreditava que a respiração consciente me deixaria tão equilibrada a ponto de me deixar 'imune' às situações desafiantes da vida."

expressões-dos-aspectos_vidashaumbra.jpg

As Expressões dos Aspectos

"Já consigo perceber, em muitos momentos, quando alguns dos meus aspectos fragmentados 'pulam' e começam a se expressar em mim.

Aparentemente do nada ou a partir de um simples comentário ou ação, esses aspectos começam a me 'futucar'."

ironia_vidashaumbra.jpg

Oh, Ironia!

Oremos...
Oh, Ironia!
"Eu-sombra" que se mostra tão intrépido e perspicaz, mas que, muitas vezes, vela a própria covardia em expressar as suas mágoas e desapontamentos como se fossem dos outros. "

falta-abundância-apego_vidashaumbra.jpg

Falta de Abundância É Apego

"Falta de abundância é apego. Apego às nossas experiências do passado, que julgamos como positivas ou negativas, ao invés de serem apenas liberadas como parte da nossa jornada terrena."

Viver-com-paixão_vidashaumbra.jpg

Viver com Paixão

"Sinto a vida fluindo... Tenho vivido situações que acontecem de forma inexplicável e, quase sempre, de maneira imprevisível. Não são exatamente do jeito que pensava, mas, com certeza, se expressam da forma como eu as criei."

sopro-do-vento-leveza-permissão_vidashaumbra.jpg

No Sopro do Vento, Só Leveza e Permissão

"Vejo a ventania lá fora. Observo as árvores se balançando com o vento. E me pergunto: eu posso apenas me observar, assim como eu vejo a ventania nas árvores? Eu posso apenas estar em mim sem precisar fazer algum comando com a minha mente? Eu posso estar comigo mesma sem precisar intencionar nada?"

Parábola-três-criadores_vidashaumbra.jpg

A Parábola dos Três Criadores

"Havia 3 seres humanos que tinham algo em comum: eram criadores que contemplavam ir além, saltar além do Abismo do Desconhecido para a autotransformação. Todos eles queriam expandir a consciência e verdadeiramente desfrutar a vida."

carrossel-cármico-leveza-criação_vidashaumbra.jpg

Do Carrossel Cármico à Leveza da Criação

"O desejo de explorar maneiras diferentes de viver levou a experiências intensas e a situações desafiantes.

Mortes, vidas, derrotas de uns, vitórias de outros. Vitória com a sombra da culpa. Fracasso com o peso da vitimização e do abuso."

Shaumbrando

~Página 15