Mensagens-Shouds_edited.jpg
Mensagens-Shouds_edited.jpg
Mensagens e Shouds_vidashaumbra

Mensagens e Shouds

Pode-se dizer que as mensagens e os shouds são crônicas das aventuras dos Shaumbra desta vida - despertando, escolhendo ficar na Terra, mesmo que seja difícil, se conectando uns com os outros e aprendendo a se amar, mesmo enquanto navegam 

nos mares tempestuosos da consciência em expansão.

Canalizações do Círculo Carmesim

Tudo começou em 1999 com uma canalização em uma tenda americana nas montanhas do Colorado e tem se fortalecido desde então. Uma canalização é quando um anjo ou entidade transmite uma mensagem (ou mesmo algumas anedotas) através de um mensageiro humano. É como a tradução de uma língua para outra. Neste caso, é realmente a tradução de informações não-verbais do ser angélico por palavras que nós, seres humanos, podemos entender facilmente. É um processo incrível.

 

A primeira informação canalizada do Círculo Carmesim veio de um ser amoroso chamado Tobias, que, em seguida, partilhou inúmeras e belas mensagens conosco pelos próximos 10 anos. Desde 2009, as mensagens estão vindo de Adamus Saint-Germain.

Nós, Shaumbra, somos os pioneiros da consciência, os piratas espirituais descobrindo terras desconhecidas da consciência e novas dimensões da criação. Tem sido uma grande aventura, uma jornada surpreendente de integração e realização e uma jornada que você provavelmente reconhecerá.

 

Há transcrições e gravações das mensagens desde o início, então, puxe uma cadeira e navegue através da extensa biblioteca de informações contidas aqui (e no Crimson Circle). Não importa por onde começar - no início, meio ou  nas mais recentes - porque vai ser o lugar perfeito para você. É assim que funciona para um Mestre.

 

 

(Texto traduzido e editado da Library do site Crimson Circle - por Aline Bitencourt )

Acesse nosso blog: