top of page

Os Aspectos e os Movimentos de Energia Atuais


Qualquer “luta” que travamos com a intenção de "melhorar" algo ou alguém não passa de um grande jogo de “aspectos”.

Muitos de nós temos sonhos: riqueza material, sonhos de um mundo melhor... Sonho é paixão. Acima de tudo, paixão por si mesmo. E os demais sonhos, no fundo, são ilusões, resquícios do que a nossa mente concebe como “fé”, “esperança”, "prosperidade"...


Por isso, acredito que qualquer “luta” que travamos com a intenção de "melhorar" algo ou alguém não passa de um grande jogo de “aspectos”.


A população brasileira, os anjos-humanos que aqui habitam e que há séculos estão de olhos vendados, estão “escolhendo” tirar a venda dos olhos. Mas isso não quer dizer propriamente que estão abrindo os olhos.


Porque embaixo dessa venda podem existir outros "olhos" que ainda permanecerão fechados com medo da luz que a liberdade proporciona. Isso, no entanto, não ofusca o brilho de todo o movimento de energia que estamos vivenciando nesses tempos.


Se existem aspectos que se expressam com violência durante essa movimentação, de um modo ou de outro, não cabe a nós tentar “salvar” ou “curar” a energia que está se apresentando agressivamente. É a consciência de massa que está "modelando" o movimento dessas energias.


Ao olharmos as manifestações que estão acontecendo no Brasil e no mundo sob a ótica da Nova Energia, podemos perceber que, na verdade, não existe “luta”. Toda experiência simplesmente "É"! E, como já compreendemos, tudo está bem em toda a Criação.



(LH)



bottom of page