top of page

Expansão e Energia


expandir a consciência
Expansão e energia

Expandir a consciência não é um meio-termo. Não é uma espécie de teoria da relatividade.


Não dá pra dialogar com quem não está aberto a entender, justamente porque não tem a própria permissão para escutar. Enxergar além das crenças não é pra qualquer um nesse momento. Não é para os que querem humanizar o "novo" para aprimorar questões relacionadas à família, política ou qualquer outro assunto mundano.


Não há certo ou errado, bem ou mal. Por isso não é sobre melhorar o indivíduo, o país, o mundo... Isso é uma crença da consciência de massa que acabamos incorporando, mas que não é genuinamente verdadeira. E está relacionada a um Eu emocional limitado, que vê as coisas por rótulos e compartimentos.


Ao entrarmos na dinâmica do combate, podemos estar reforçando justamente o que queremos combater. E o resultado disso é uma "contraforça" que acaba fazendo parte da nossa realidade de uma maneira ou de outra.


Essencialmente, tudo tem a ver com o fluxo de consciência e energia. As coisas podem fluir simplesmente sem força ou estresse. Caso contrário, o efeito bumerangue do que escolhemos pode ser avassalador.


(LH)




bottom of page