top of page

Eu Sou um Visionário



Por que Eu estou aqui? Eu estou Aqui para vivenciar a Alegria. Eu "investi" muito neste planeta. Eu "sacrifiquei" muitas existências e dei muito de mim. Agora, Eu quero simplesmente me divertir! Quero aproveitar a natureza sensual desta encarnação.


Eu Escolho entrar e estar em mim mesmo. E me assumir simplesmente como sendo Eu mesmo, a ponto de ser capaz de experienciar essa realidade física sem acreditar que estou preso, imobilizado ou perdido nela novamente. Quero vivenciar a minha Criação incondicionalmente.


Eu estou Aqui, no Agora, porque Sou um Visionário. Um Visionário da Soberania. E essa Soberania começa dentro de mim.


Libero, Agora, essa minha intenção de imaginar o planeta e todo mundo no planeta feliz e se unindo para uma grande festa, simplesmente porque cada pessoa pode escolher, por si mesma, o que quer para sua vida. Eu Sou Um Visionário de mim mesmo.

Sinto a Abundância. Sinto o movimento das energias. Imagino tudo o que Eu Escolher de uma maneira além do que minha mente pode conceber, porque compreendo que, quando imagino a vida para Mim, começo a criar uma nova dimensão.


E, naturalmente, isso cria potenciais para serem vivenciados pelas pessoas que também estão abertas a mudar. É assim que este planeta se transforma.


(LH) Inspirado na mensagem: Aos Visionários





bottom of page