top of page

Cada um com Seu Dragão


Apesar dos desafios, estamos experienciando muitas bênçãos nesses tempos.

Está passando pelos ares uma ninhada de dragões. O Dragão do Despertar está nos "esmagando" e, por mais desafiante que isso seja, sabemos que fomos nós mesmos que escolhemos isso. Foi a maneira que encontramos para seguir para o próximo capítulo que escrevemos e não ficarmos presos nas nossas próprias ilusões.


Há um turbilhão de energias "borbulhando" e aspectos rondando ao nosso redor. Mudanças estão acontecendo dentro e fora de nós. Diante de todas essas experiências desafiantes, podemos respirar fundo e convidar o nosso "Eu Sou" para se expressar na nossa vida.


Por isso, mesmo que estejamos passando por momentos difíceis, não justifica querer "cagar" na cabeça das pessoas. Não mesmo! Cada um na sua! Cada um com seu dragão. O despertar é rude, mas não precisa ser mal educado. E me refiro à educação aqui não como regras de etiquetas sociais que aprendemos. Mas educação - para mim - é um traquejo interno, uma "finesse" que irradia e, portanto, não abusa.


Que soltem fogos pelas ventas dos Dragões do Despertar! Mas que não queimem os sacos alheios! Apesar dos desafios, estamos experienciando muitas bênçãos nesses tempos.


(Aline Bitencourt)



bottom of page