Confie em Si Mesmo

Existem parâmetros, referenciais e padrões pra tudo nessa vida. A maioria deles foi criada como resultado de jogos de poder. E, muitos de nós, ainda aceita sermos inseridos nessa teia onde nos impõem até o que o "desejar" e "acreditar".

Não importa se meditem, rezem ou orem: todas as vezes que alguém quiser jogar medos e inseguranças sobre vocês, apenas observe, deixe ir e confie em tudo o que você É. Nós não precisamos desse "velho poder". Quem acha que ainda precisa, que o alimente.

Humanos que submetem outros humanos em nome do que quer que seja, muitas vezes usando rótulos "sublimes", quer hipnotizar e distrair.

Tenho observado o incômodo em muitas pessoas que se sentem ameaçadas pelo fato de estarmos em constante "despadronização". E como temem a nós, aquelas pessoas que se autoproclamam Mestres de si mesmos. É que, para elas, nós não temos "nada a perder". E "nada a perder" é não querer uma parte nesse quinhão de poder ou aquela vaguinha hipócrita no "céu da boca do cavalo".

Hoje, mas do que nunca, observe, libere e respire profundamente tudo o que é seu por sua soberana escolha. Entre no seu espaço seguro para criar novos potenciais para você. Convide a sua mente, corpo, espírito e todo o seu ser, mas fique à frente, no comando de você mesmo.

Uma escolha consciente vem dos sentimentos e do coração. Não precisamos focar ou detalhar como se estivéssemos organizando ou planejando o futuro, tampouco precisamos de implantes para que as coisas sejam internalizadas. Apenas sinta esse instante com o coração. Sinta um potencial para você.

Sinta a abundância desse momento. Não limite a sua abundância como se estivesse comprando em um shopping, indo a uma loja de carros ou a uma feira de imóveis. Sinta as coisas de maneira simples.

Respire acontecimentos que o deixam feliz. Uma caminhada no calçadão, andar de bicicleta, dirigir na estrada, tomar sorvete. Respire essa sensação. Imagine que você não precisa de nada nesse momento. É apenas você. Sinta esse momento de solitude, em que você não está com mais ninguém e não precisa de mais ninguém, que você não precisa de nenhum poder.

Você só precisa estar com você mesmo. Sem que precise importar o desejo de outros humanos ou de outros grupos de humanos. Você não é culpado de nada.

Respire a liberação de tudo aquilo que impõe uma crença a você. Não importa se queiram jogar sobre você medos, dramas, inseguranças ou frustrações.

Você é o seu próprio visionário. Crie potenciais para você, sem que precise de uma condição ou incluir outras pessoas nisso.

Escolha liberar todas as experiências de abuso e de roubo de energia. Dos velhos jogos de mocinho e vilão, de predador e de vítima. Libere-se desse poder.

Nesse caminho você não precisará de nada além de observar-se. Olhe para o potencial que você criou. Deixe-se ir com ele. Entre nele. Não tenha medo se antes ele já representou para você dúvida ou hesitação. Integre-o.

Sinta a sua completude. Confie no que você É!


(Luiz Henrique)