SES: Experiências e Depoimentos

SES: Experiências e Depoimentos



ESCOLA DE ENERGIAS SEXUAIS (SES)
SALVADOR/BAHIA - FEVEREIRO 2010


Como é bom compartilhar mensagens tão sagradas e sentir as mudanças acontecendo! Na verdade, começamos a mudar antes mesmo do curso, no momento em que nos permitimos nos expandir.

Na Escola de Energias Sexuais de Tobias em Salvador, cada um de nós recebeu e desembrulhou este presente, se reconhecendo como um verdadeiro templo sagrado. O corpo, a mente, o espírito e o gnost foram convidados a se integrar...

Vivenciar a Escola de Energias Sexuais é sentir as energias masculina e feminina se equilibrando, é compreender as dinâmicas do vírus das energias sexuais nas relações interpessoais em que estamos envolvidos e curar as nossas feridas. Certamente, não somos mais os mesmos. Partilhamos, nos emocionamos e celebramos juntos. É libertador (é além das palavras, na verdade!) nos reconhecermos como realmente Somos. No final desta Escola, com amor, principalmente por nós mesmos, nos permitimos dizer: "de agora em diante, Eu Sou Deus também!".

É maravilhoso partilhar um trabalho como este com pessoas tão familiares. Gratidão à Tímea Thomázy e a todos que direta e indiretamente participaram desta Escola.


Compartilhando Experiências:

Queridos,

Vivenciamos muito juntos...

Cada um de vocês sabe um pouco da minha história até eu chegar aqui.

Houve momentos que o meu "pequeno humano" achou que não iria suportar. Joguei, entrei no drama, tive medo. Hoje não julgo esse processo, afinal tudo foi e é apropriado.

Mas eu quis ir mais além...

Sentia, de alguma forma, que estava fragmentado. Eu era um criador que havia rejeitado várias de minhas criações, por isso preferia viver no passado ao invés de simplesmente estar no grande presente do agora.

Não me sentia pleno para fazer escolhas. Acreditava que deveria haver um momento ideal para mudar, para ter mais dinheiro, mais carinho, mais sucesso. O meu "pequeno humano" precisava se sentir atraente, protegido, confortável, amado pelos outros. Idealizava um momento "açucarado" em que encontraria algum mestre ou uma força sábia externa a mim que me mostrasse algum ritual ou teoria redentora e iluminada.

Ma,s dentro de mim, havia  um sentimento que pedia por mudanças: o meu amor por mim mesmo.

Precisei ter coragem, mas simplesmente escolhi.

Demorou alguns éons para eu encontrar as flores, mas, como tudo é apropriado, finalmente cheguei ao meu jardim.

O Grande Ciclo da Vida recomeçou pra mim a partir de uma "simples" respiração.

Dentro do meu espaço seguro, minha vida recomeçou. Respirei e me nutri do amor que está disponível para qualquer Humano que queira retornar para sua Divindade.

Há um ano, um aspecto meu, digamos, "cinzento", me enfrentou para que eu fizesse o DreamWalker de Morte. Foi a primeira experiência consciente que desafiou meu sistema de crenças. Foi um caminho "além mente". Há um mês, escolhi fazer a Escola de Energias Sexuais, o DreamWalker de Nascimento e ter a compreensão do que Tobias denomina Aspectologia. Essa escolha fez com que eu vivenciasse experiências indescritíveis. A energia de amor e sabedoria faz a gente mergulhar nos sentimentos mais profundos. É realmente um aprendizado sagrado que ultrapassa qualquer coisa que eu queira descrever aqui. É o início de um processo de compaixão onde tudo o que não nos serve mais é, por amor, liberado.

Agradeço à Aline Bitencourt e à Timea Thomázy - pela compaixão em me acompanhar neste belo e delicado processo - aos Shaumbra deste e do "outro lado do véu" e às amorosas energias de Kwan Yin, Tobias e Adamus Saint Germain, que foram, para mim, de um auxílio precioso.

Agora é mais e mais e mais... 

Eu Sou O Que Eu Sou!


Luiz Henrique Albuquerque (a todos que fizeram parte da experiência desta SES)





ESCOLA DE ENERGIAS SEXUAIS (SES)
SÃO PAULO/SÃO PAULO - MARÇO 2010



A Escola de Energias Sexuais nasce a partir de uma escolha consciente, que não é mental. Não é uma ponderação sobre as vantagens e as desvantagens de participar de um curso como este. Quem escolhe entrar em contato com a SES, mesmo sem saber realmente o motivo, já está se abrindo para vivenciar uma grande transformação interior. E, quando estamos já participando deste curso, sentimos que o presente que sempre desejamos esteve, o tempo todo, tão perto de nós. Ah, e o que é mesmo este presente? O presente somos Nós Mesmos! O presente é nos amarmos incondicionalmente como seres Divinos e Humanos. É escolher estar Aqui e Agora 100%, aproveitando tudo o que a vida pode nos proporcionar. Tantos  sentimentos, sensações e desejos de éons que atravessaram existências e foram realmente trazidos à consciência durante as experiências deste curso. E, assim,  a vida começou a fluir graciosamente, manifestando nossas escolhas mais  profundas, nossas escolhas da alma.

E assim foi e ainda está sendo a Escola de Energias Sexuais em São Paulo. A energia continua a florescer a cada momento, nas experiências de se tornar um Ser completo e soberano, ao mesmo tempo em que está dentro de um corpo biológico e divino.

A partir das transformações que cada um de nós começou a vivenciar, nossos relacionamentos também começam a mudar. As mudanças são realmente de dentro para fora, refletindo ao mundo o presente de viver humanamente neste sagrado planeta Terra.

Gratidão a mim mesma e a todos que participaram de alguma forma desta Escola!

Compartilhando Experiências:

ESCOLA DE ENERGIAS SEXUAIS:
“A Grande Experiência “!

Sinto-me conversando com Adamus neste instante... Mais do que isso, rindo com ele, por estar sem palavras ao tentar falar sobre a maior e melhor experiência desta que, indiscutivelmente, é “A vida” que escolhi para ser aquela onde a “CONSCIÊNCIA” enfim se daria.

O que ele falou nos últimos Shouds podia ser sentido, estava me circundando... Mas, AGORA, está completamente dentro de mim. Estava passando por experiências profundas e estas me levaram a escolher a maneira mais facilitadora de tornar-me realmente consciente: “A Escola de Energias Sexuais”. Ela mudou minha vida de um jeito que não acontecia há muito, muito tempo...

“É algo interior e tem a ver com PERMITIR-SE VIVER, PERMITIR-SE ESTAR AQUI E PERMITIR-SE SER CONSCIENTE”.

O que parecia estar acontecendo lentamente, através do despertar, de repente, se instalou na velocidade da luz.

Após o Dreamwalker de Morte, literalmente morri para todas as questões velhas e abri espaço para o novo entrar. A Nova Energia estava realmente sondando e, nestes três dias, ao RESPIRAR com AANDRAH, o DIVINO se integrou ao Humano e como ela mesma disse: Ah! É de tirar o fôlego! Você começa a rir, a brincar, a celebrar, a respirar e a realmente VIVER!!!

É, querido Adamus! Agora percebo o porquê de tua insistência quanto à consciência... Só através dela realizamos a mágica... Tudo agora é diferente... A paixão de éons foi encontrada. Não preciso dormir, nem sair do corpo, nem viajar para outras dimensões para sentir minha alma... O “EU SOU” está bem aqui, dentro de mim! O "pequeno humano" tornou-se gigante ao olhar-se com AMOR, ao reintegrar as energias feminina e masculina num só corpo e acolher em plenitude a divindade que nunca esteve separada, senão pela inconsciência...

Em verdade, a única paixão era retornar ao LAR e, quando o véu vai se desfazendo, a gente percebe que o Lar sempre esteve conosco, desde o princípio, aguardando o momento de termos consciência disso e de absorvê-Lo assim como o ar, numa simples e abençoada respiração.

Quando a consciência se dá, não apenas compreendemos todas as vidas, mas todo o ciclo das existências, nossas criações, a UNICIDADE e o retorno a ela... Percebemos que a NOVA TERRA e a NOVA ENERGIA são O QUE SOMOS! Simples assim!

Agradecimento e amor eterno:

- Às professoras: Aline e Tímea, que me conduziram e fizeram parte de tão linda experiência;

- Ao meu amigo shaumbra Luiz Henrique V. de Albuquerque, através do qual tive conhecimento das “Lições de Tobias” e com o qual tenho tido a honra e a alegria de compartilhar a vida;

- A Tobias, Adamus, Maria Madalena, Yeshua e todas as almas iluminadas que sempre estiveram comigo, desde sempre;

- Aos integrantes do Círculo Carmesim que trabalham e se dedicam, colaborando de tantas formas para que a consciência se expanda;

- A todos que cruzaram minha longa jornada e que fizeram parte de minhas experiências, porque sempre estiveram colaborando para que eu chegasse até aqui...

- E, finalmente, a mim mesma... Por ter feito esta escolha e me permitir SER QUEM EU SOU...

Agora, é só VIVER!

P.S.: Adamus! Não vou te perguntar por que você não disse antes... Porque, em consciência, agora percebo... VOCÊ SEMPRE DISSE TUDO!!!


Regina Lins - São Paulo, março de 2010




ESCOLA DE ENERGIAS SEXUAIS (SES)
CURITIBA/PARANÁ - ABRIL 2010


A escolha consciente parte de dentro de nós, não parte do outro. Não depende de quaisquer fatores externos, apenas de nós mesmos. Escolhemos participar da Escola de Energias Sexuais pelo profundo desejo de mudar e de nos expandir .

Os processos mentais e as teorias não funcionam mais para nós. Havia um desejo profundo por transformações REAIS, experienciando isso na prática. E, acima de tudo, uma mudança para nós mesmos, para nossa própria vida.

A cada momento, a expansão da nossa consciência era visível através de cada gesto, de cada lágrima, de cada sorriso. E, no final dos três dias de intensas experiências, as expressões do nosso rosto puderam refletir a alegria por termos nos dado um presente tão único e sagrado. Não há palavras que possam descrever a preciosidade deste momento, que perdura pela nossa vida afora. 

Gratidão a todos que criaram e participaram desta Escola!




ESCOLA DE ENERGIAS SEXUAIS (SES)
SALVADOR/BAHIA - ABRIL/MAIO 2011


Esta Escola de Energias Sexuais começou a acontecer a partir de uma publicação que eu escrevi no jornal dos Professores do Círculo Carmesim me disponibilizando como parceira ou "co-teacher" para apresentar este curso aqui no Brasil. A SES deve ser apresentada em dupla, independente do número de participantes. Assim, Maria Rebhahn, uma professora da SES que mora na Alemanha, entrou em contato comigo. Não nos conhecíamos desde então, mas deixamos fluir as nossas escolhas de entrar na experiência de apresentarmos a SES juntas.

Começamos a nos encontrar via Skype, respirando mais do que realmente conversando. E nos comunicamos principalmente através do coração. Ao respirarmos com consciência, também nos disponibilizamos como "faróis de luz"  para aqueles que estavam prontos e dispostos a vivenciar a SES conosco. E, assim, permitimos que as energias se movimentassem e dançamos com elas... Muitas vezes, as energias eram intensas, difíceis. Outras vezes, suaves, fluidas. E, sentindo nosso Corpo de Consciência, mantemos a confiança e a honra por nós mesmas para compartilhar com quem viesse até nós.

Senti dor de cabeça dias antes de começar este curso. Na verdade, já havia se iniciado para todos que estariam presentes e envolvidos nas mensagens sagradas de Tobias. E, pouco a pouco, as pessoas que escolheram e estavam dispostas a se transformar começaram a chegar. Sei que muitas outras pessoas desejam também participar da SES, mas, talvez, não tenha chegado o momento. Poderá haver um tempo mais apropriado.

Foi interessante ver que a metade da turma era composta por pessoas de outro Estado do Brasil. Mais do que nunca, percebi que, quando a escolha é verdadeira, não importam o tempo e nem o espaço. Eu ainda tinha uma crença de que eu precisava sempre sair de Salvador, onde moro, para encontrar as pessoas que estavam abertas a compartilhar os cursos que eu apresento. Mas, como já dizia Tobias, quando o Professor está pronto, os “estudantes” vêm até ele. Este curso, em especial, foi uma oportunidade para eu liberar muitas crenças antigas que faziam com que minhas experiências ainda acontecessem com esforço e sofrimento.

Nesta Escola, experienciamos o “ir além da mente”, convidando a Alma para estar junto do Corpo e, assim, integrando a Mente também à experiência, mas de uma maneira mais suave e sem controles. Também foi um momento para enfrentarmos nossas próprias dores, através de questões que estavam esquecidas ou escondidas. E começamos a nos ver com um novo olhar, de uma maneira renovada. Vivemos muitos momentos especiais e transformadores.

Foi também uma experiência muito preciosa pelo trabalho em parceria. Eu e Maria apresentamos esta SES com muita harmonia. Ela foi se familiarizando com o português, conduzindo momentos de respiração maravilhosos. Mas o mais importante foi que afinamos, além da linguagem, nossas percepções e sentimentos sobre cada experiência compartilhada pelos participantes. Unimos a compreensão verbal com as energias que estavam presentes em cada partilha. Mas muita coisa aconteceu, muito mais do que as palavras puderam explicar.

A Escola de Energias Sexuais é realmente um convite para uma Nova Vida. Alguns desafios ainda continuarão, talvez até mais intensos. O “vírus das energias sexuais” foi mexido e remexido. E, como um furacão, as mudanças vão acontecendo, aparentemente causando uma grande bagunça. Na verdade, tudo faz parte das transformações que cada um escolheu para si mesmo.

Só quem está disposto a se amar escolhe ir além dos medos e das dores. No final desta SES, cada participante recebeu um presente para se lembrar desta dádiva maior que eles se deram a partir do momento em que escolheram dar um fim no vírus e no sofrimento em suas vidas. 

Grata a todos que participaram comigo destas experiências tão especiais!



ESCOLA DE ENERGIAS SEXUAIS (SES)
ILHÉUS/BAHIA - ABRIL/2012


Ahh... Respiro para poder expressar em palavras este presente que foi a Escola de Energias Sexuais em Ilhéus, minha última SES. Realmente, foram experiências “indizíveis”! Tanta transformação acontecia dia após dia, registrada em cada foto que tiramos, em cada partilha que fizemos, em cada voz que era ouvida através de um telefonema para um amado que estava do outro lado da linha. Certamente, não somos mais os mesmos. Até Ilhéus não é mais a mesma, pois foi o lugar onde demos risada, choramos, liberamos tantas crenças e expandimos nossa consciência. Eu passei a olhar para minha cidade com outra visão: a do amor, da aceitação - quando me deparei com as imagens lindas que foram tiradas durante este curso. E isso me fez compreender muitas situações em minha vida de uma maneira mais ampla, mais consciente.

As transformações que todos vivenciaram durante esta SES começaram a acontecer antes mesmo de estarmos todos reunidos. Nós começamos a nos transformar quando nos atrevemos a dizer “chega!” aos jogos que fazíamos e que nos deixavam longe do nosso amor próprio. Nós começamos a mudar quando o amor por nós mesmos falou mais alto do que o medo. E, assim, saímos do nosso "mundo" para vivenciar o presente da SES, que não foi apenas o curso em si, mas todos os momentos em que compartilhamos com alegria, honra e amor. Com certeza, foi um reencontro. Um grande reencontro primeiramente com o nosso próprio Eu Sou, com nossa Ísis e nosso Adão, com nossa luz e com nossa sombra, graças ao ‘vírus das energias sexuais’.

O grupo se expandiu de tal forma, em energia e em número, quando permitimos liberar o controle e nos abrir para esta vivência de forma simples e fácil. E, então, nos vimos cercados de muita abundância. Abundância principalmente de amigos e de natureza, com apoio de uma equipe maravilhosa para a realização desta Escola.

Ter a querida Thais Marzagão como parceira foi simplesmente indescritível. Muito amor, muita honra, muita afinidade! E isso se deu pelo amor, honra e confiança que sentimos por nós mesmas, acima de tudo. Também tive o presente da parceria do meu querido companheiro Luiz Henrique, que nos deu suporte em todos os sentidos, demonstrando para nós uma verdadeira aula prática de como é estar em equilíbrio com as energias masculina e feminina, através da delicadeza de nos servir com bolo, pavê, pão e outras delícias.

Foi tudo realmente uma “dÉlicía”! Este adjetivo "abaianado" foi originalmente usado por nós para expressar a beleza de toda esta experiência.

Com muito amor, honra, alegria, agradeço a mim e a todos que fizeram parte desta Escola.

A mudança em nossa vida continua... Nossos caminhos se expandem para além do que já fomos... E nos abrimos ao Novo, a novas experiências... Com liberdade de escolha e vivenciando a nossa mestria.


Esta é a frase que, para mim, resume os potenciais vivenciados através das SES:

“Nossa transformação interior 
começa a se revelar com graça em nossa vida 
quando permitimos receber os presentes de cada experiência. 
E só depende de cada um de nós desembrulhá-los e aproveitá-los.”
 
(Aline Bitencourt)

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.