Parabéns Porque Eu Existo!


Ao longo dos meus 44 anos, recém-completados, me parabenizo por ser quem Eu Sou. Como todo humano, tinha muitas probabilidades na vida. Existiam caminhos previsíveis para mim, de mais apego e de quase nenhuma liberação. Liberação só no que a vida mostrasse como fatalidade. Mas liberei justamente essas probabilidades e passei a escolher potenciais. Minha vida foi desafiante, não foi fácil. Mas - quando compreendi que posso escolher como minha vida pode ser - ela se tornou surpreendentemente simples. Olho para mim e gosto do que vejo, ou melhor: amo o que vejo!

A vida não tem sentido, a não ser o de "viver". Casarões, automóveis de luxo, dinheiro na conta, ter família, amigos e amor não é por si só abundância. Abundância é, antes de tudo, um estado de espírito de quem se sente pleno com a própria vida. E quem se sente pleno, cuida da própria vida. Não sai por aí querendo resolver ou salvar a dos outros. Quem é pleno está no seu próprio espaço seguro e respeita a escolha dos demais.

Até experienciar isso comigo mesmo, não acreditava que fatos e acontecimentos poderiam ter muitos lados e nuances. Mas eles têm sim. Depois que passei a perceber isso, minha vida se transformou e eu passei a ser mais autêntico e mais leve com meus próprios julgamentos. Muita coisa, mas muita coisa mesmo, não importa mais.

Cada um no seu deleite. Não nasci pra ser coadjuvante da história de ninguém, nem pra viver em "grupos" onde imperam leis ancestrais. Nasci para expressar minha Soberania. 

Perdão é para quem acredita em erros. Aceitação é a essência de tudo. Não existe nada o que esperar ou desejar da vida. Viver simplesmente "É". Parabéns para mim, porque já compreendo isso.


(Luiz Henrique)

 

2 comentários:

  1. Muiiiitttooo VoSER, Mestre LH!!!

    Parabéns Estelares Multidimensionais!!!

    Luna Bianca

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra compartilhar, dar um oi...

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.