O que são Eus?


Eus ou aspectos são como "padrões energéticos" que criamos ao longo das nossas vidas para desempenhar uma determinada função ou atuar em determinada situação ou experiência. Os Eus são as nossas "multi-identidades".  

Os Eus são como os vários papéis vividos por um mesmo ator, simultaneamente, em uma peça teatral. Ser filho é um Eu. Ser pai ou mãe é um Eu. Ser escritor, ator, marceneiro, artista...

Por atender às situações das nossas vidas, os Eus nos ajudam a lidar com as inúmeras experiências que vivenciamos, com cada circunstância específica que passamos. Isso ocorre na vida atual, como também ocorreu em vidas passadas, nos sonhos ou em outras dimensões.

Nós podemos criar Eus a partir de uma situação de prazer ou como resultado da raiva ou do medo. No último caso, como foram criados em situações de sofrimento, tendem a ser rejeitados por nós, tornando-se energias bloqueadas. Os Eus com energias bloqueadas são como filhos magoados ou insatisfeitos que fogem de casa por se sentirem rejeitados.

A compreensão da integração dos Eus dentro de nós mesmos, como também a compreensão da criação de Eus de forma consciente para nos servir é essencial para a aceitação de Tudo o que somos. E aceitar tudo o que somos é a chave para nos amarmos verdadeiramente e celebrar a vida em cada simples momento.

respiração consciente é uma maneira maravilhosa e simples de estarmos conscientes sobre os nossos Eus, percebendo como eles estão servindo ao propósito pelo qual nós os criamos.

Tenho a oportunidade de vivenciar, de forma consciente, a maravilhosa experiência de integrar camadas e camadas de Eus meus que estavam “perdidos”, muitas vezes misturados às energias de caos e confusão. Trazê-los ao Agora, além de útil e apropriado, é um presente que Eu proporciono ao Criador que Eu Sou.


(Luiz Henrique)


VEJA TAMBÉM:


*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.