Está Tudo Bem, Querida!


"Está tudo bem, querida!" - sou seu Eu com quem você conversa. Respondo isso a você, principalmente quando seus outros eus começam a lhe dizer o que você precisa fazer. Não precisa fazer nada. Não há um caminho melhor a seguir e que você não está enxergando. Não, está tudo certo! Não há carmas a serem esclarecidos. Não há boas ações que precisem ser praticadas. Deste lugar em que você se encontra, está toda a sua natural perfeição.

Você já É Iluminada por ser quem você é e por escolher o que você tem escolhido. Você é consciente de tantas coisas que estão além do óbvio e que a maioria das pessoas não enxerga porque estão presas em suas convenções. Você sente a movimentação que está acontecendo na consciência humana e, muitas vezes, isso é bem desafiante. Você está captando as agonias, as lutas diárias da humanidade. Por isso, quero lhe dizer que, apesar de tudo, está tudo bem.

Você ainda tem dúvidas e medo. Você continua a lutar com sua mente, tentando encontrar uma saída. Mas, em verdade, nem há mesmo portas para sair! Não é possível enxergar os infinitos potenciais através da mente. Você ainda se deixa levar pelo pessimismo, pela crença de esperar pelos recursos, que já estão bem aí. Abundância não se procura: simplesmente É.

Sim, está tudo bem, querida! E permanecerei vivendo junto com você aqui  na Terra.


(Aline Bitencourt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra compartilhar, dar um oi...

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.