DW de Nascimento: Experiências e Depoimentos


ESCOLA DREAMWALKER DE NASCIMENTO
SÃO PAULO/SP - JUNHO 2010


Como dizem os anjos, o nascimento é mais difícil de vivenciar do que a morte. Semanas antes de ser apresentada esta Escola DreamWalker de Nascimento, poderia até dizer que havia uma tranquilidade no ar. Mas, ao longo do curso, houve um misto de energias. Ao mesmo tempo em que sentimos as energias maternais e acolhedoras também sentimos as energias desafiantes do processo do nascimento. E vivenciamos, na prática, o que os anjos já diziam.

Renascemos, a cada momento, quando fizemos escolhas conscientes para nossa própria vida. E  nos abrimos para verdadeiramente curti-la. Certamente, demos um salto corajoso por amor a nós mesmas.

Grata à querida Regina Lins por compartilhar comigo experiências preciosas. Gratidão aos anjos Adoulas e a todos que fizeram parte da energia desta DreamWalker.

 



ESCOLA DREAMWALKER DE NASCIMENTO
SÃO PAULO/SP - AGOSTO 2010


Esta Escola DreamWalker foi uma oportunidade para eu liberar o controle e as expectativas e confiar nas minhas escolhas mais profundas. E, dançando com os potenciais que se apresentavam, mudei o local deste curso, que antes seria em Campinas.

Dias antes deste curso começar, já podia sentir a ansiedade dos participantes e a movimentação das energias ou ajustes energéticos típicos da DreamWalker de Nascimento. Permaneci respirando minhas escolhas conscientes, que me faziam perceber que  tudo estava bem.

No final de semana desta Escola, conforme as mensagens iam sendo apresentadas por Adamus, todos nós pudemos compreender o ciclo de nascer e de morrer. E sentimos a vida começar a se apresentar de uma nova maneira.

Grata aos participantes e a todos que fizeram parte da criação desta Escola!




ESCOLA DREAMWALKER DE NASCIMENTO
SALVADOR/BA - JUNHO 2011


Elegi Salvador para fazer minha última Escola DreamWalker de Nascimento. E os potenciais para sua realização foram se apresentando de maneira suave e intensa, assim como são as energias do nascimento.

Houve alguns imprevistos durante a organização deste curso. Mas a energia dos Adoulas espirituais, juntamente com nossa vontade de vivenciar a DreamWalker de Nascimento fizeram com que tudo funcionasse tranquilamente.

Durante as mensagens e vivências desta DreamWalker, respiramos energias muito amorosas. É libertador compreender o ciclo da vida de uma maneira consciente. E, a partir da sabedoria que vivenciamos, começamos a nos abrir para novos potenciais.

Grata à Beth Vieira e a todos que fizeram parte desta DreamWalker!

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.