Adamus Saint-Germain


Intemporal e profundo. Orientador, Mestre e Professor. Sábio e engraçado. Mestre ascenso. Menino servo humilde de Atlântida. Anjo disfarçado. Qualquer coisa que você o chame, como quer que tenha sido chamado ao longo dos séculos, nós o chamamos de Adamus Saint-Germain.

HISTÓRIA: Muito tem sido escrito ao longo de anos e muitas histórias contadas desta intrigante, um tanto enigmática figura da história. Adamus é um extraordinário ser que se manifestou em muitas vidas, expressando uma variedade de identidades em muitas aventuras na Terra. Em sua vida como Saint-Germain, no século 18, ele nasceu em uma área hoje conhecida como a Espanha, filho de pai Português, que também era Judeu, e mãe de linhagem real espanhola. Ele escolheu se chamar de Conde de Saint-Germain, quando começou suas viagens pela Europa. Ele aconselhou reis e outros nobres e era conhecido como um grande alquimista - um grande movimentador de energia. 

Saint-Germain afirma ter fundado várias escolas de mistério na Romênia, na Hungria e Transilvânia. Segundo a Wikipedia, "O Conde de St. Germain (fl. 1710-1784) foi várias vezes descrito como um cortesão, aventureiro, charlatão, inventor, alquimista, pianista, compositor e violinista amador, mas é mais conhecido como uma figura recorrente na histórias de várias vertentes do ocultismo - especialmente aqueles ligados à Teosofia, onde também é referido como o Mestre Rakoczi ou Mestre R e creditados com poderes e longevidade próximos do divino. Algumas fontes escrevem que o seu nome não é de família, mas foi inventado por ele como uma versão em francês do latim Sanctus Germanus, que significa "Santo Hermanm", ou "Santo Irmão Herman". São Germano foi um irmão leigo da ordem beneditina.

ERA ATUAL: Com a mensagem final de Tobias, transmitida em julho de 2009, ele entregou a orientação do Conselho Carmesim celestial e sua contraparte terrena, o Círculo Carmesim, a Saint-Germain. Este vem ao Círculo Carmesim através de seu mensageiro Geoffrey Hoppe, assumindo o título de Adamus Saint-Germain, a fim de diferenciar o intenso trabalho que ele faz com o Círculo Carmesim de trabalhos anteriores com outros canalizadores. A persona de "Adamus" de Saint-Germain é exclusiva para o Círculo Carmesim. Desde que assumiu esse papel, Adamus trouxe seu estilo único e provocativo para as reuniões mensais e workshops em todo o mundo, guiando Shaumbra para cada vez mais profunda consciência, confiança e encontro com o Eu.

Adamus Saint-Germain é atualmente o principal palestrante em todos os workshops do Círculo Carmesim e escolas ao redor do mundo. Ele criou cinco principais cursos dos Estudos Avançados agora liderados pelos professores certificados do Círculo Carmesim. Estes cursos incluem as Transições de DreamWalker™ da Morte, DreamWalker™ do Nascimento, DreamWalker ™ da Ascensão, DreamWalker™ da Vida e Synchrotize™. Ele também contribuiu a sua sabedoria na atualização de dois dos cursos de Tobias, a Escola de Energias Sexuais  e Aspectologia da Nova Energia. Mais do que seus muitos títulos e identidades, Adamus carrega a sabedoria, paixão e criatividade de um verdadeiro professor.

Ao contrário de muitas entidades canalizadas, Adamus prefere que os olhos do seu mensageiro estejam abertos durante as sessões canalizadas e ele também gosta de caminhar ao redor da sala interagindo com o público. Isto é um pouco surpreendente para aqueles que estão acostumados a ver um canalizador sentado em uma cadeira com os olhos fechados, mas Adamus quer que todos estejam muito presentes e conscientes, incluindo o seu mensageiro.

Nota importante #1: Adamus teve muitas vidas na Terra na condição humana. Ele tem grande compreensão e empatia pela jornada humana. Sua formação e experiências humanas - bem como a sua ascensão a partir da condição humana - lhe dá uma visão e compaixão únicas  quando ele está nos guiando em nossa Realização, de modo que nenhum ser extraterrestre ou galáctico pode fazer.


Nota importante #2: Quando Adamus Saint-Germain assumiu o papel de guia Ascenso para o Círculo Carmesim em setembro de 2009, fez um sério pedido:

“Estou vindo como Adamus apenas para os Shaumbra, de modo que possamos realizar juntos nossa jornada para esta Nova Energia. Vou trazer minha mensagem através de Cauldre, aquele que vocês conhecem como Geoffrey. Não quero e não vou fazer sessões particulares com mais ninguém. Eu não desejo e fazer e não farei sessões particulares com outras pessoas. Estou escolhendo Cauldre –enquanto ele estiver disposto a trazer minha mensagem e conseguir deixá-la clara. Estou escolhendo ele para trazer minha mensagem porque não quero dez, quinze, vinte mensageiros diferentes neste momento. Vou deixar clara a minha mensagem e, enquanto Cauldre e Linda mantiverem a clareza, ficarem afastados do ego, ficarem longe de qualquer energia aproveitadora, eu trarei minhas mensagens através deles para vocês. Então, por favor, não quero ouvir sobre ninguém ai fora, como alguns já estão fazendo, alegando estar canalizando Adamus. Vocês podem continuar trazendo as mensagens de Saint-Germain."


Estes pedidos de Adamus ajudam a manter a mensagem e energia claras e evita confusões. Para obter mais informações sobre isso, por favor leia  "O Único e Singular Adamus".




♠ Fonte: "Adamus Saint-Germain" do site Crimson Circle - traduzido por Aline Bitencourt


VEJA TAMBÉM: 


*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.