Viver com Paixão


Sinto a vida fluindo... Tenho vivido situações que acontecem de forma inexplicável e, quase sempre, de maneira imprevisível. Não são exatamente do jeito que pensava, mas, com certeza, se expressam da forma como eu as criei.

Quando aceitamos a imprevisibilidade, as pessoas passam a não decepcionar mais a gente. Porque começamos a nos aceitar de tal forma, que nos enxergamos na "imperfeição" do outro.

Quem se considera vencedor (ou acredita que tem a obrigação de vencer) sempre carrega a sensação ansiosa de incompletude no semblante. Então, vem a pergunta: para que tanto sacrifício e esforço pelo tal sucesso? O ideal mesmo é não ter ideais... Há sempre muito desgaste em toda luta. Traz mais "luto" do que a sensação de consciência tranquila, que muitos chamam de paz.

Ninguém vive tranquilamente, nesses tempos, sem aceitação, sem compaixão, principalmente por si mesmo. Eis uma forma maravilhosa de viver: COM PAIXÃO!!!!


(Luiz Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra compartilhar, dar um oi...

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.