Seus "Pobremas" Acabaram (Descontração)


Shaumbra, não-Shaumbra, belo, bela, estranho, estranha, normal...

Você está sofrendo com aquela “velha energia” que insiste em dizer que “depois da tempestade vem a bonança”, sendo que o “bendito” temporal nunca passa?

Você sente que o mais perto da “abundância” que já esteve foi quando, ainda na década de 90, viu a Carla Perez dançando no “É o Tchan”?

Você é daqueles que ainda evita pensar mal dos seus “amigos” e colegas “pentelhos”, familiares “fofoqueiros" e outras “personas non gratas” com medo de que tudo volte pra você e em dobro?

Você sente que quando está “zen”, tranquilo, feliz da vida, naquele momento "relax", quando você acendeu aquele incenso e repetiu seu mantra “quinta dimensão” preferido, recebe uma ligação do seu “ex-amor" que sumiu há meses sem pagar a última fatura do seu cartão de crédito e ainda te colocou um "par de chifres"?

Você sente que a “consciência de massa” está “consumindo” você a níveis intolerantes e você está cada vez mais recorrendo a dramas, romances, parentes, empréstimos, vícios?

Você está com mais falta de energia do que cidade brasileira em dia de apagão?

Então, os seus “pobremas” acabaram:

Você precisa é fazer uma RESPIRAÇÃO PROFUNDA E CONSCIENTE!!!!


(Luiz Henrique) 


2 comentários:

  1. Muito fácil de resolver tudo, só respirar.... quando estou com algum "grilo na cuca" repito para mim mesma: Shaumbra, Shaumbra, Shaumbra é assim que tem de ser. Logo em seguida fico mais calma.


    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Maria Helena! Simples assim! E é muito bom quando conseguimos levar os desafios com bom humor. Tudo acaba ficando mais tranquilo. Agradecemos seu comentário! Na verdade foi uma pequena conversa entre Shaumbra. Muito bom isso!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra compartilhar, dar um oi...

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.