Saindo do Casulo


Num belo dia, resolvi mudar. Não houve "catástrofes", nada que me forçasse a fazer isso. Escolhi mergulhar para saber o que de fato meu Espírito queria sentir. E ele gritava dentro de mim desejando se expandir.

Como uma "menina" tão dependente e pacata teria essa ousadia? O mundo ao meu redor não entendeu. Geralmente ele não gosta de mudanças.

Saí, literalmente, desbravando o mundo e, apesar de não ter sido o motivo inicial, criei o "caos". Mas refleti a energia de mudança para as pessoas ao meu redor e o processo evoluiu.

É um desafio explorar o Eu seguindo o desejo do Espírito. Fazer isso é tão simples que chega a ser difícil. Mas, quando nos permitimos, surge uma sensação de plenitude, de liberdade e expansão indescritíveis! É possível acessar a Essência e receber os presentes em cada momento da vida. Tudo flui. Permiti-me experienciar muitos sabores, muitos lugares, me comunicar além da mente, ser quem Eu Sou.

Vejo tantas pessoas que ainda estão presas nos jogos do tentar, do analisar, esperando o melhor momento para dar o Salto, para mergulhar para as mudanças.

Todos somos criadores únicos e soberanos. E quero espalhar a todos essa mensagem: apenas faça! Apenas tenha essa confiança. Dê o Salto. Você nunca está sozinho!

Uma energia nova, a Nova Energia, está espiralando em sua volta nesse momento, esperando o seu convite e sua abertura. A Nova Energia se expande...

Confie nesse Salto que você pode dar ou está dando para a Nova Energia, a qual é praticamente indefinível. Dê esse Salto para uma nova maneira de experimentar a vida e a si mesmo fora da velha ilusão.

Não tenho palavras para dizer o quanto é gratificante. Está sendo um momento mais importante de todas as minhas existências. Sair do casulo faz muita diferença e estou aqui para compartilhar minha alegria de viver isso.


(Aline Bitencourt)

2 comentários:

Fique à vontade pra compartilhar, dar um oi...

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.