Parabéns pra Mim!


Já estou comemorando meu nascimento, cuja data será daqui a dois dias. O dia do aniversário, para mim, é só um detalhe. Afinal, sempre é dia de celebrar a vida.

Hoje, reservei um tempo para ficar comigo, para respirar com consciência. Como estou, atualmente, morando na casa do meu pai, tive receio de estranharem por estar um momento sozinha no quarto. Mas o que poderia ser constrangedor, fluiu tranquilamente. Por precaução, deixei um recado para meu pai: "estou respirando no quarto". Talvez ele poderia ter pensado: "ela está respirando?! E não estava fazendo isso antes?!". Isso seria difícil de entender se eu não tivesse a fama de ser meio "estranha".

Enquanto tomava consciência sobre mim mesma, observava minha suavidade, assim como meus "defeitos". Uma gordurinha aqui, uma acne ali, uma dor e tensão em algumas áreas... Mas simplesmente continuei respirando. E foi assim que comemorei comigo mesma. Estar comigo é uma homenagem que eu faço a mim mesma. 

Parabéns para mim, nesta data escolhida, muitas felicidades, muita Vida em minha vida! Viva Eu!!!


(Aline Bitencourt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra compartilhar, dar um oi...

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.