Liberando as Minhas Bagagens



Meus dias estavam muito intensos. Normalmente gosto muito de movimento, mas raramente fico ansioso. E o que eu estava sentindo era uma espécie de 'ansiedade'. Eu estava realmente me ‘balançando’ o tempo todo. Desde a hora em que acordava, eu me sentia muito 'elétrico'.

Alguns acontecimentos transitaram nessa energia nos últimos dias. Fatos que, em outros momentos da minha vida, teriam me trazido uma 'emoção' de perda, fracasso, insegurança... E todas essas coisas que o 'velho' sistema sinalizaria como 'alguma coisa não anda bem na sua vida'. Ou, então, teria feito com que eu sentisse uma vontade de resolver tudo, de decidir de forma objetiva e focada.

Ontem, acordei com uma sensação de que a 'energia' que estava ‘inquieta’ havia se acalmado. Senti-me sereno, sem preocupações. E, ao longo do dia, percebi que alguns 'ciclos' haviam se completado.

Na verdade, compreendi que não era apenas o fato de a energia estar inquieta. Eu é que estava dançando em um ritmo diferente dela. Com isso, fui tomado por uma profunda compreensão de que eu não preciso mais fazer nada, apenas 'fluir' com toda essa energia, convidando-a pra dançar comigo.

Resolvi compartilhar com você essa experiência pelo fato de Adamus ter dito que a energia nesses próximos dois meses será muito intensa, o que naturalmente inclui, também, um fluxo de nova energia muito grande e de novos potenciais se abrindo para nós, reiterando que devemos sair dos nossos velhos hábitos, conceitos e tendências.

Sempre tive uma tendência a ser ‘corajoso’ e ‘arrojado’ e nunca tive dificuldade em ‘decidir’. Hoje, me vejo sem ter necessidade de ‘decidir’ coisa alguma. E isso está sendo uma liberdade. 

Nunca estive com tão poucos recursos materiais. Mas nunca estive com tão poucas necessidades. Nunca estive tão aberto para o novo e para a abundância na minha vida! E nunca estive com tão pouca ‘bagagem’ pra carregar.


(Luiz Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra compartilhar, dar um oi...

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.