Expansão com o Coração


Clareza é expressar a intuição. Quem tem clareza, aceita também a própria escuridão. E quem não consegue ver com os olhos da intuição, utiliza outros sentidos, outras ferramentas para lidar com o mundo ao redor.

A realidade que criamos provém das nossas escolhas. Agora, se fazemos uma escolha querendo usar a mente, então o bicho pega. Não há coisa mais difícil para a mente do que fazer uma escolha, visto que ela analisa, pondera, limita. E duvida o tempo todo. A mente é brilhante e é uma parte de nós que devemos honrar. Mas ela não precisa comandar a nossa vida. A escolha é feita com a mente também. Mas se ela estiver tentando comandar as situações, irá tornar a experiência da escolha  muito complexa.

O gnost é a solução criativa. Ele não tem a ver com a mente. Podemos trazê-lo para nossa vida, para estar presente no momento das nossas escolhas. Fazemos uma respiração profunda e vamos além das soluções mentais. Para isso, é preciso ter compaixão por nós mesmos e confiar em ir além da mente.

Uma experiência libertadora é liberar conceitos a que nos apegamos para construir nossa realidade. Até mesmo crenças de "espiritualidade", controle do pensamento, hierarquia entre os seres e os mundos. À primeira vista, parecerá espiritualmente correto crer ainda nessas coisas, mas depois cansará muito. É difícil fazer escolhas com base em crenças como essas, pois acabam desaguando em medo, concessão, teorias de conspiração.

Agora é o momento de nos abrir para sentir confiança em nós mesmos. Confiança em nós mesmos e não em algum líder ou ser espiritual. Intuição, sentimento é algo a ser degustado, respirado. E nunca comprado no nível de informação. Por isso, em qualquer mensagem, respiremos sempre além das palavras. Em qualquer decisão a ser tomada, respiremos além da mente.

Vivenciar EXPANSÃO: esse é o tempo do CORAÇÃO e não da mente.


(Luiz Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra compartilhar, dar um oi...

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.