Eu Sou um Visionário


Por que Eu estou aqui? Eu estou Aqui para vivenciar a Alegria. Eu 'investi' muito neste planeta. Eu ‘sacrifiquei’ muitas existências e dei muito de mim. Agora, Eu quero simplesmente me divertir! Quero aproveitar a natureza sensual desta encarnação.

Eu Escolho entrar e estar em mim mesmo. E me assumir simplesmente como sendo  Eu mesmo, a ponto de ser capaz de experienciar essa realidade física sem acreditar que estou preso, imobilizado ou perdido nela novamente. Quero vivenciar a minha Criação incondicionalmente.

Eu estou Aqui, no Agora, porque Sou um Visionário. Um Visionário da Soberania. E essa Soberania começa dentro de mim.

Libero, Agora, essa minha intenção de imaginar o planeta e todo mundo no planeta feliz e se unindo para uma grande festa, simplesmente porque cada pessoa pode escolher, por si mesma, o que quer para sua vida. Eu Sou Um Visionário de mim mesmo.

Sinto a Abundância. Sinto o movimento das energias. Imagino tudo o que Eu Escolher de uma maneira além do que minha mente pode conceber, porque compreendo que, quando imagino a vida para Mim, começo a criar uma nova dimensão. E, naturalmente, isso cria potenciais para serem vivenciados pelas pessoas que também estão abertas a mudar. É assim que este planeta se transforma.


(Luiz Henrique)

Inspirado na mensagem: Aos Visionários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra compartilhar, dar um oi...

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.