É


Vejo as pessoas envolvidas em causas para mudar o mundo e também os outros humanos. Muitas vezes, gastam uma quantidade enorme de energia tentando consertar o que poderiam simplesmente aceitar.

Viver com "sensualidade" e aceitação é saborear tudo o que este planeta tem para oferecer. Da mesma forma, quem verdadeiramente vivencia uma história de amor com outrem é porque já aprendeu a estar loucamente apaixonado por si mesmo. Já aprendeu a saborear a própria vida, sem análises ou questionamentos.

Por que "consertar" a vida, os próprios aspectos, os outros...? Isso não fará com que você encontre Deus. Consertar requer analisar e análises são sempre duais, sem falar que carregam uma grande energia de julgamento e de culpa. Análises e questionamentos são distrações de quem está na dúvida. Você tem dúvida da sua própria existência? Então, também terá dúvida da inquestionável existência de Deus. Deus é uma palavra que por si só esgota quaisquer questionamentos: "D Eus". E esse monte de "eus" quer se integrar de novo. Quer voltar à Unidade. 

A vida se expressa fluidamente quando o humano escolhe integrar todos seus “eus”, trazendo-os de volta para si. A divindade está no interior de cada humano, por isso não há outro modo de sentir Deus senão se permitindo estar dentro de si.

A iluminação não é vivenciada enquanto você procurar Deus fora de você. Experienciá-la pode ser não sentir mais necessidade de questionar o que venha a ser consciência. Ela é inquestionável. Você é inquestionável!

É na ausência de necessidade que você descobrirá que simplesmente É.


(Luiz Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra compartilhar, dar um oi...

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.