Compromisso Consigo Mesmo


Compromisso consigo mesmo. Nenhuma concessão.

E também nenhuma distração! Como tudo pode ser uma distração! E quantas distrações eu ainda tenho! Contar com as mensagens da Nova Energia (contar com Adamus, Tobias, Kuthumi...) para ter clareza sobre si mesmo pode ser uma grande distração.

Qualquer modo de ter controle e de ser controlado é uma puta distração. Toda vez que a gente abdica da própria vida em nome de outrem, seja quem for, é distração. Distração é falta de honra. É não se assumir como o próprio Criador.

Todas as formas de poder são modos velhos de lidar com as energias. E penso sobre as leis e todos os mecanismos de poder: ninguém é Soberano se ainda está seguindo cegamente normas e regras, sejam as "autoimpostas" ou as que derivam de alguma organização ou grupo.

Que qualquer distração, controle, poder sejam liberados das nossas vidas! E não adianta nem mandar tudo pra puta que pariu, porque a puta que pariu não tem nada a ver com isso. 


(Luiz Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra compartilhar, dar um oi...

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.