Shaumbrando - 7


Clique nos títulos para ler o texto completo:

Partilhas anteriores: 1 2 3 4 5 6 ♠ Próximas partilhas: 8 9 10 11


"Vejo a ventania lá fora. Observo as árvores se balançando com o vento. E me pergunto: eu posso apenas me observar, assim como eu vejo a ventania nas árvores? Eu posso apenas estar em mim sem precisar fazer algum comando com a minha mente? Eu posso estar comigo mesma sem precisar intencionar nada?"

Oremos...
Oh, Ironia!
"Eu-sombra" que se mostra tão intrépido e perspicaz, mas que, muitas vezes, vela a própria covardia em expressar as suas mágoas e desapontamentos como se fossem dos outros. "

"Havia 3 seres humanos que tinham algo em comum: eram criadores que contemplavam ir além, saltar além do Abismo do Desconhecido para a autotransformação. Todos eles queriam expandir a consciência e verdadeiramente desfrutar a vida."

"Falta de abundância é apego. Apego às nossas experiências do passado, que julgamos como positivas ou negativas, ao invés de serem apenas liberadas como parte da nossa jornada terrena."

"O desejo de explorar maneiras diferentes de viver levou a experiências intensas e a situações desafiantes. Mortes, vidas, derrotas de uns, vitórias de outros. Vitória com a sombra da culpa. Fracasso com o peso da vitimização e do abuso."
"Ouvi de uma notória atriz, ao ser convidada para um debate em um programa de televisão, que o 'problema' de grande parte da população é de 'classe social', ou seja, é uma 'questão econômica'."
"Ontem, ao 'respirar' novos potencias para mim, percebi que, muitas vezes, tenho feito escolhas a partir de velhos padrões disfarçados de novos."
"A palavra "julgamento" carrega a crença do 'pecado'.
Um dos nossos maiores temores é 'julgar o próximo'.
E o grande conflito é que fazemos isso o tempo todo."

"A Nova Energia é o coração que sente.
Está muito além de qualquer palavra
que pronunciem pra gente."
"Vejo pessoas tentando mudar os dogmas da sua religião
para que se adequem à forma como elas encaram a vida.
Melhor mudar de religião, se for o caso.
Ou escolher ter nenhuma."
"Nunca imaginei que o amor por si mesmo pudesse ser sentido assim."


"Não xingue ninguém de "vaca".
Porque as vacas são lindas!
Fornecem aos humanos carne, leite, couro e ainda são sagradas na Índia."


"A maternidade é uma experiência humana ímpar. Existem também outras experiências maravilhosas. Mas quem conhece uma mãe de perto (e, claro, quem é mãe!) tem ideia do que estou falando."

"Eu poderia até dizer muita coisa ao mundo, mas não preciso dar explicações. Sei que posso parecer estranho aos outros, principalmente àqueles que têm crenças sobre 'curar' ou 'salvar' as pessoas."
"Está passando pelos ares uma ninhada de dragões. O Dragão do Despertar está nos "esmagando" e, por mais desafiante que isso seja, sabemos que fomos nós mesmos que escolhemos isso."

"Muitos de nós temos sonhos: riqueza material, sonhos de um mundo melhor... Sonho é paixão. Acima de tudo, paixão por si mesmo. E os demais sonhos, no fundo, são ilusões, resquícios do que a nossa mente concebe como 'fé', 'esperança', 'prosperidade'..."

"'Tudo Está Bem em Toda a Criação', 'É Tudo Apropriado', 'Não Importa!'... São expressões que podem ser meras palavras. Mas, quando as vivenciamos, são maneiras de expressar a simplicidade do nosso existir."




Partilhas anteriores: 1 2 3 4 5 6 ♠ Próximas partilhas: 8 9 10 11

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.