Shaumbrando - 6



Clique nos títulos para ler o texto completo:

Partilhas anteriores: 1 2 3 4 5 ♠ Próximas partilhas: 7 8 9 10 11

"Todo ser humano se expressa como criador, mesmo sem ter consciência disso. Todos nós somos seres de consciência que atraem as energias para nos servir. Nossas experiências não acontecem apenas por causa da força do pensamento, por causa da conspiração do universo ou por alguma força externa a nós. "
"Temos a faca e o queijo na mão. Mas, muitas vezes, ainda esperamos pelo pão, o pratinho para, só então, "comer". Eu quero dizer que idealizamos e impomos muitas condições para realizar alguma coisa que queremos."

"Mesmo tendo consciência de que as relações familiares interferem na liberdade e na autenticidade do indivíduo, eu ainda percebo que me influencio pela minha família. Às vezes, são influências tão sutis, que parecem que fazem parte de mim."
"A hipocrisia não é o hipócrita.
Mas uma teia que se dissemina em meio ao medo e à mentira." 


"Será que as mensagens de autoajuda realmente ajudam? Ou elas são teorias que nem mesmo quem as escreve realmente vivencia? Se conselhos e orientações fossem por si só eficientes, certamente os problemas de muita gente já estariam resolvidos."
Muito controle, poder e manipulação podem estar mascarados de "amor", "compaixão", "caridade", "cuidado com o outro" ou de qualquer outro sentimento dito "nobre".
"As pessoas nascem e desenvolvem laços consanguíneos.
Crescem, adquirindo hábitos e crenças dos seus ascendentes,
passando estes hábitos e crenças para seus descendentes.
Envelhecem, morrem..."
"Você fuma?
Eu não fumo.
Dirige automóvel?
Você sabe a quantidade de poluentes liberados pelo tubo de escape de um carro?"

"Nada melhor do que estar de 'bobeira'...
Pra fazer muita 'bobagem'.
Ser o Soberano "bobo" da própria Corte..."

"Dia das 'Bruxas' e dos 'Sacis' com uma tempestade com nome de mulher 'limpando' o centro do poder mundial. Ainda mais é período de eleições, no qual não só os norte-americanos - mas todo o globo - direta ou indiretamente, está envolvido."
"Novos tempos no ar... Aqui no planeta, ao seu redor.
É tempo de manifestar a Sabedoria, expressar a criatividade a partir de você.
É tempo de respirar profundamente e se sentir dentro de você."
"Vivemos um momento de grandes transformações. Não há como ignorar toda a "agitação energética" que está acontecendo no nosso planeta. Todos estão sentindo que as mudanças estão acontecendo, não apenas quem está ligado às ciências astrológicas, metafísica ou à espiritualidade. "
"In-Veja parece um poderoso multiuso.
Mas é pura enganação.
Em qualquer versão:
Líquida, pastosa, gasosa...
Cantada ou em prosa,
Dita na cara ou em beijo no coração." 
"Esta não é uma mensagem romântica sobre as mães:
Mãe é mãe: incontestável. A maioria das pessoas, sobretudo mulheres, crê que não há dádiva mais sublime que “Deus” pôde conceder a alguém do que o privilégio de ser mãe. "
"Estava deitada ouvindo música e comecei a imaginar a consciência humana se abrindo e passando por mudanças e transformações da mesma forma como uma flor. E por que a flor se abre? "

"Eu tenho uma caixa de abelhas que fica no jardim. As abelhinhas voam entre as orquídeas e os pássaros que vêm beber o néctar que eu deixo lá. É uma delícia ficar em casa na companhia desses seres tão queridos! Eu adoro quando um passarinho voa perto de mim e atravessa a casa já familiarizado com o ambiente. Eu sinto tanto amor pelos pássaros, abelhas e plantas! Mas percebi que tenho muito controle também em relação a eles."

"Respirar com consciência é um presente que me dou para me sentir e ter consciência em relação a mim mesma. Mas não faz muito tempo que eu acreditava que a respiração consciente me deixaria tão equilibrada a ponto de me deixar "imune" às situações desafiantes da vida."
"Sinto a vida fluindo... Tenho vivido situações que acontecem de forma inexplicável e, quase sempre, de maneira imprevisível. Não são exatamente do jeito que pensava, mas, com certeza, se expressam da forma como eu as criei."

"Já consigo perceber, em muitos momentos, quando alguns dos meus aspectos fragmentados 'pulam' e começam a se expressar em mim. Aparentemente do nada ou a partir de um simples comentário ou ação, esses aspectos começam a me 'futucar'."
Partilhas anteriores: 1 2 3 4 5 ♠ Próximas partilhas: 7 8 9 10 11

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.