Shaumbrando - 4


Clique nos títulos para ler o texto completo:

Partilhas anteriores: 1 2 3 ♠ Próximas partilhas: 5 6 7 8 9 10 11


"Tenho percebido com mais consciência aspectos meus com muita dureza. Uma parte minha que é rígida, resistente à mudança, mal-humorada. Ao mesmo tempo, tenho sentido a expansão da minha consciência de maneira muito rápida. Parece que estou vivendo um paradoxo dentro de mim."

"Sinto tanto amor dentro de mim agora... 
Arrepia todo o corpo e faz a alma gargalhar de expansão."
"Hoje pela manhã, ouvi alguém bater aqui na porta de casa. Eram duas pessoas com uma bíblia na mão. Respirei fundo e permiti que elas introduzissem a conversa. Mas, quando iam começar a ler uma passagem da bíblia, logo lhes disse: 'Essa não é a minha crença!'. E elas retrucaram: 'Mas é sobre a bíblia!'. Então, me assumi: 'Eu compreendo que esta é a crença de vocês, mas não é a minha'."
"Há éons, nós escolhemos estar aqui neste planeta, como anjos, para dar continuidade à Criação. Viemos do 'Tudo o que Era' e, por livre escolha, a partir das nossas experiências, criamos o 'Tudo o que É'."
"Observo que muitos de nós ainda nos preocupamos com o julgamento. E bloqueamos nossa própria expressão com medo de ofender os outros ou com medo das energias."
"Esta estória é sobre os 'Anjos' que partiram a esta jornada da Criação. Homens ou mulheres são meras classificações de gênero agora. Pois as energias masculina e feminina estão presentes em cada indivíduo."
"O ser humano foi programado para não se amar em primeiro lugar. É ensinado que é preciso amar primeiramente um "deus" que está no céu ou em algum outro lugar fora de nós mesmos, depois amar a família..."

"O que estamos fazendo por nós mesmos e pela nossa vida? Estamos vivendo frequentemente “no piloto automático”? Estamos sempre buscando, acumulando cursos, melhorando currículos para tentar nos compreender?"

"Com a palavra, o Jucashaumbra:
Nóis viemo aqui pra Terra para modi cunfiar in nóis mermu.
Mais quando nóis xega aqui é tanta distraçãu e tanta ipinose iscondida por ditrais desse tar de véu, que a gente num si alembra que um dia já tivemo essa tar de cunfiança."

"Existem 'Caixas de Energia' bem aí ao seu redor.
Para desembrulhá-las, você tem que confiar em você mesmo.
Você pode optar por não movimentá-las por medo de se mostrar ou se machucar."

"Nova ou velha energia
Rótulos da dualidade como certo e errado, bem e mal...
Nova é a consciência que se expande.
É essa grande onda de potenciais que já está aqui.
"AVISO AOS NAVEGANTES:
O Bloco da Nova Energia vai que vai esse ano!
E os foliões que estiverem com as fantasias muito pesadas, se não se desnudarem, não vão aguentar o calor da avenida, não!"

"Bandeira Carmesim, amor.
Não posso mais!
Pela soberania que me invade
Tubo jamais!"
"Todo mundo é capaz de perceber que a Terra está passando por mudanças. Seja através das alterações do clima ou do comportamento das pessoas é impossível não notar que algo está acontecendo."
"Já estou comemorando meu nascimento, cuja data será daqui a dois dias. O dia do aniversário, para mim, é só um detalhe. Afinal, sempre é dia de celebrar a vida."
"Nos últimos meses, tenho passado boa parte do tempo no jardim do meu pai na companhia de beija-flores e pássaros amarelos (aqui na Bahia chamamos estes de “sebinho”). Estar no jardim é um presente maravilhoso para mim."
 
"Hoje, quando cheguei do trabalho, encontrei Henrique dormindo. A casa estava bem arrumada, com um cheirinho de limpeza por todos os lados. Já podia vê-lo acordando e me contando em detalhes tudo o que fez e o que limpou."
"Sinto-me mais aberto a novas energias, que se misturam a outras energias ao meu redor. E estou compreendendo como eu lido com todo esse movimento de energias em minha vida."
"Compromisso consigo mesmo. Nenhuma concessão. E também nenhuma distração! E como tudo pode ser uma distração! E quantas distrações eu ainda tenho!"
"Quando você estiver irritado, odiando tudo e todos,
mas continua fazendo suas respirações com consciência e acreditando em si mesmo...
Não se preocupe, não há nada errado com você..." 






Partilhas anteriores: 1 2 3 ♠ Próximas partilhas: 5 6 7 8 9 10 11

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.