Cada Um com Seu Dragão


Está passando pelos ares uma ninhada de dragões. O Dragão do Despertar está nos "esmagando" e, por mais desafiante que isso seja, sabemos que fomos nós mesmos que escolhemos isso. Foi a maneira que encontramos para seguir para o próximo capítulo que escrevemos e não ficarmos presos nas nossas próprias ilusões.

Há um turbilhão de energias "borbulhando" e aspectos rondando ao nosso redor. Mudanças estão acontecendo dentro e fora de nós. Diante de todas essas experiências desafiantes, podemos respirar fundo e convidar o nosso "Eu Sou" para se expressar na nossa vida. Por isso, mesmo que estejamos passando por momentos difíceis, não justifica querer "cagar" na cabeça das pessoas. Não mesmo! Cada um na sua! Cada um com seu dragão. O despertar é rude, mas não precisa ser mal educado. E me refiro à educação aqui não como regras de etiquetas sociais que aprendemos. Mas educação - para mim - é um traquejo interno, uma "finesse" que irradia e, portanto, não abusa.

Que soltem fogos pelas ventas dos Dragões do Despertar! Mas que não queimem os sacos alheios! Apesar dos desafios, estamos experienciando muitas bênçãos nesses tempos.


(Aline Bitencourt)

4 comentários:

  1. Adorei, Aline.
    Um verdadeiro Mestre nunca deixaria de lado a finesse, a educação, a soberania. E que assim sejam sempre meus queridos amigos despertos, soberanos, anjos que tanto me fazem bem.
    Obrigada por compartilhar sábias percepções.

    ResponderExcluir
  2. Uma pitada de bom humor e irreverência sempre temperam a mestria com esse "fogo do despertar", sem precisar queimar os "trazeiros" alheios. Hahaha! Soberania e respeito andam de mãos dadas. Obrigada, Tânia, pela sua Presença aqui. Um super abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Dessejeitin...... Vamo que vamo! Parabéns! Abçssss

    ResponderExcluir
  4. Vamo que vamo!!! Abração, Marcia!!! Valeu!!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra compartilhar, dar um oi...

*As imagens contidas aqui são edições de telas de LH, registros de eventos ou do nosso cotidiano, exceto as relacionadas ao Crimson Circle.